-----------------------------------------------------------------

Stock p/ Venda


Nota 1 : Todas as aves posso disponibilizar genética.

Nota 2 : A venda apenas de fêmeas está sujeito à quantidade de machos existentes.

Nota 3 : As reservas têm a validade de 15 dias

Últimos Destaques:

Últimos Destaques:

terça-feira, 25 de junho de 2013

Diamantes Papagaio

Por cá não se vêem só Goulds, Estrelas e Bavettes. Finalmente os Diamantes Papagaio já andam fora do ninho.



Boas Criações!!!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Empresa Transportadora de Animais Vivos

Gostaria de pedir uma ajuda a todos os meus seguidores e amigos. Nunca transportei aves através de Empresas de Transporte mas neste momento estaria interessado nisso, por várias razões, uma delas o envio de aves para exposições. Gostaria de saber se alguém conhece alguma Transportadora que possa fazer esse tipo de serviço?
Agradeço que enviem informações para:
Telemóvel: 965409615
EMAIL: paulo.duarte@sapo.pt

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais alguns Goulds escolhidos para exposição

A pouco e pouco vou enchendo os 34 espaços para aves de exposição que criei para essa finalidade. Ficam aqui mais algumas fotos de aves já instaladas a acabar a muda e com a muda feita.
Azul Peito Branco Cabeça Vermelha Fêmea
Azul Peito Roxo Cabeça Preta Fêmea
Azul Peito Roxo Cabeça Vermelha Macho
Azul Peito Roxo Cabeça Vermelha Macho
Azul Peito Roxo Cabeça Vermelha Macho
Azul Peito Roxo Cabeça Vermelha Macho
Classico Peito Branco Cabeça Laranja Macho
Classico Peito Branco Cabeça Laranja Macho
Prata Peito Roxo Cabeça Vermelha Fêmea
Prata Peito Roxo Cabeça Vermelha Fêmea
Classico Peito Branco Cabeça Vermelha Macho
Aguardem novidades, neste momento estou a escolher alguns Bavetes e Estrelas com excelente porte. Não está a ser fácil a escolha pois a qualidade este ano é ainda mais alta, pudera filhos dos 1ºs lugares de Olhão e Silves. 

sábado, 8 de junho de 2013

Espaço para aves de Exposição acabado

Tudo começou no fim de semana passado. Durante a semana devido a ter que trabalhar só pude ir fazendo alguns avanços na obra mas hoje consegui na tarde toda acabar e passar para lá algumas aves já escolhidas.
Em cima e em baixo, espaço devidamente isolado contra correntes de ar mas a previligiar a luz natural.

Parede da esquerda para 15 gaiolas de exposição individuais.
Parede da frente para 9 gaiolas de exposição individuais.
Parede da direita para 10 gaiolas de exposição individuais.
Agora fica algumas aves para exposição nos seus devidos espaços.




Foi um trabalho árduo mas penso que ficou muito bom. Desejo de boas exposições.

domingo, 2 de junho de 2013

Diamante Papagaio

Finalmente. Depois de ter sido enganado várias vezes com fêmeas que depois revelavam-se machos, posso neste momento agradecer ao criador Miguel Cortes de São Domingos de Rana que no dia 31/03/2013 me dispensou duas fêmeas. Apesar de uma das fêmeas ainda não ter posto ovos a outra, portadora de malhado, já pôs. Nas duas primeiras posturas saiu tudo goro mas a terceira, finalmente e espero não antecipadamente, estavam galados e posso mostrar os meus novos inquilinos.
Espero que sobrevivam. Ainda bem que deixo sempre algumas anilhas do ano de parte para alguma surpresa que apareça mas sinceramente nesta altura não estava á espera desta surpresa. Com estes e mais alguns Bavettes que ainda estão a nascer, alguns Albinos, conto com quase 180 aves nascidas na temporada 2012/2013. Boa sorte para todos.

sábado, 1 de junho de 2013

Melhoria nas instalações

Hoje durante a tarde, comecei a concretizar um projecto que já tinha em vistas desde a temporada passada, mas como só pensei levar 10 aves a concurso, ficou adiado.
Este ano pelo contrário, penso concorrer a várias exposições, não só pelas excelentes aves que tirei como também pela quantidade que me dá oportunidade para isso.
Decidi criar um espaço onde as aves possam estar mais calmas, pois quando passam das voadeiras para as gaiolas de exposição costumam entrar em bastante stress, não só por ser um sitio desconhecido como também bastante mais pequeno.
Cá está, ainda não está acabado mas terá espaço para 34 aves no máximo, supostamente para exposição. Assim poderei na altura das exposições escolher as aves que estão melhor adaptadas ás gaiolas e não correndo o risco de 2 semanas antes algumas boas aves terem estragado a plumagem e desistir de as expor.

Aproveito para informar que quem quiser comprar aves, principalmente Diamantes de Gould, disponibilizo sem qualquer custo se for solicitado pelo comprador a genética da ave. Todas as minhas aves estão anilhadas podendo assim o comprador ter aquilo que deseja e não correr o risco de comprar aves tendo dúvida na idade e na consanguinidade (mesmos pais).
Fica um exemplo:

Boas vendas/compras e exposições!!!!