-----------------------------------------------------------------

Stock p/ Venda


Nota 1 : Todas as aves posso disponibilizar genética.

Nota 2 : A venda apenas de fêmeas está sujeito à quantidade de machos existentes.

Nota 3 : As reservas têm a validade de 15 dias

Últimos Destaques:

Últimos Destaques:

Diamante Papagaio


Diamante Papagaio (Erythrura Psittacea )

Origem: Austrália


Identificação sexual: (mais ou menos fácil)
Após a muda os machos tem o peito e a cabeça coberta de um vermelho intenso, nas fêmeas o vermelho é de uma tonalidade mais opaca, depois de adquirida a maturidade sexual o macho tem espigão e a fêmea não.

Características sociais: É uma ave sociável, e sente-se perfeitamente á vontade inclusive, no meio das de maior porte, dada a sua vivacidade a maior parte das outras é que se sentem incomodadas com as suas constantes movimentos porque são incapazes de estar sossegadas e quando isso acontece é mau sinal.

Alojamento: Adapta-se facilmente a um viveiro de grandes dimensões, assim como a viveiros médios num e noutro caso pode perfeitamente criar os seus filhos, em pequenas gaiolas normalmente os filhos acabam por ser criados por Bengalins.

Alimentação: É uma ave essencialmente granívora embora adore papa e grite, sendo a papa mais necessária durante a criação, os bichos da farinha são também um bom complemento alimentar.

Criação: É relativamente fácil, em grandes gaiolas criam os seus próprios filhos, em pequenas são normalmente os Bengalins que tem de os criar.
São resistentes e mais ou menos fáceis de conseguir nomeadamente os amarelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário