-----------------------------------------------------------------

Stock p/ Venda


Nota 1 : Todas as aves posso disponibilizar genética.

Nota 2 : A venda apenas de fêmeas está sujeito à quantidade de machos existentes.

Nota 3 : As reservas têm a validade de 15 dias

Últimos Destaques:

Últimos Destaques:

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Reserva de Bavetes Albinos e Creminos

Lembram-se desta foto?
São 3 Bavetes Creminos e 1 Albino. Já tinha decidido ficar com eles para futuras exposiçoes e criaçoes, pois já tinha perdido 3 e não sabia se nasceriam mais. Apesar de ser um aposta minha tirar mais alguns Bavetes até final de Abril, irei continuar talvez até final de Maio, pois o incrível aconteceu.

Vejam estas fotos:
4 Bavetes Creminos ou Albinos
2 Bavetes Creminos ou Albinos junto com 3 Classicos
Devido a este facto e esperar que mais estes 6 sobrevivam, irei ter também para venda. O preço ainda não sei, tudo depende de quantos mais conseguirei mas poderão fazer uma reserva sem compromisso para email: paulo.duarte@sapo.pt

Quem estiver interessado irei contactar por ordem de chegada de reserva assim que estiverem disponíveis para venda, por isso não pensem, hajam !!!!

domingo, 14 de abril de 2013

Campeão Azul, Talvez?

Tenho o gosto de mostrar esta bela ave que me está sempre a obrigar pôr os olhos nele quando trato dos juvenis. Já tive a opinião de outros criadores e é consensual, tenho aqui talvez um Campeão Azul !!!


Aproveitei para tirar mais umas fotos aos juvenis a comer a sua guloseima favorita, painço em espiga.




terça-feira, 9 de abril de 2013

Melros outra vez

Mais uma vez se não são chateadas, as aves selvagens podem-se dar muito perto dos humanos. Pelo 2º ano consecutivo o casal de Melros cria a sua prole na sebe do jardim, onde estou todos os dias, a tratar dos cães e dos exóticos.



Já agora aproveito para mostrar como os meus Goulds juvenis vão crescendo, sendo bastante gulosos por milho painço em espiga, que nem se importam que eu tire umas fotos.

Conto com 86 juvenis nas voadeiras mas quase tantos estão á espera de deixar as amas e juntarem-se nas voadeiras.

sábado, 6 de abril de 2013

OBJECTIVO CUMPRIDO

Tenho a informar que dos cerca de 100 Mandarins Gigantes para venda não restou nenhum, apenas os que tinha escolhido para mim.

Devido a esse facto já posso pensar em encher esta segunda voadeira que estava cheia de Mandarins Gigantes para obter o resultado que demonstro na primeira voadeira, cheia de Diamantes de Goulds. 

Para isso não me faltam aves, pois tenho bastantes nos Bengalins, dentro e já fora do ninho.


Mais um prata.


E outro prata.






Ainda estou a criar Bavetes até final de Abril, principalmente a dar prioridade á hipótese de nascerem mais Creminos ou Albinos. Aqui uma ninhada de 5 onde 2 deles são Creminos.

Em relação aos Estrelas, estou também a tentar tirar mais alguns Pasteis até ao final de Abril. E aqui está, mais um, mas hoje já passei mais 2 Estrelas Pasteis para a voadeira respectiva.

Por falar em Estrelas Pasteis, o meu objectivo em relação á exposição dos Estrelas é mesmo essa espécie , tanto na mutação Cabeça Vermelha como na Cabeça Amarela, não esquecendo a mutação que me deu prémios o ano passado, os Classicos de Cabeça Amarela.
Pastel de Cabeça Amarela
Classico de Cabeça Amarela, filho do Campeão Algarvio
Estes Estrelas ainda estão a mudar mas já dá pra ver que poderão tornar-se belos campeões.

Boas Criações!!!!!