-----------------------------------------------------------------

Stock p/ Venda


Nota 1 : Todas as aves posso disponibilizar genética.

Nota 2 : A venda apenas de fêmeas está sujeito à quantidade de machos existentes.

Nota 3 : As reservas têm a validade de 15 dias

Últimos Destaques:

Últimos Destaques:

sábado, 6 de abril de 2013

OBJECTIVO CUMPRIDO

Tenho a informar que dos cerca de 100 Mandarins Gigantes para venda não restou nenhum, apenas os que tinha escolhido para mim.

Devido a esse facto já posso pensar em encher esta segunda voadeira que estava cheia de Mandarins Gigantes para obter o resultado que demonstro na primeira voadeira, cheia de Diamantes de Goulds. 

Para isso não me faltam aves, pois tenho bastantes nos Bengalins, dentro e já fora do ninho.


Mais um prata.


E outro prata.






Ainda estou a criar Bavetes até final de Abril, principalmente a dar prioridade á hipótese de nascerem mais Creminos ou Albinos. Aqui uma ninhada de 5 onde 2 deles são Creminos.

Em relação aos Estrelas, estou também a tentar tirar mais alguns Pasteis até ao final de Abril. E aqui está, mais um, mas hoje já passei mais 2 Estrelas Pasteis para a voadeira respectiva.

Por falar em Estrelas Pasteis, o meu objectivo em relação á exposição dos Estrelas é mesmo essa espécie , tanto na mutação Cabeça Vermelha como na Cabeça Amarela, não esquecendo a mutação que me deu prémios o ano passado, os Classicos de Cabeça Amarela.
Pastel de Cabeça Amarela
Classico de Cabeça Amarela, filho do Campeão Algarvio
Estes Estrelas ainda estão a mudar mas já dá pra ver que poderão tornar-se belos campeões.

Boas Criações!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário