-----------------------------------------------------------------

Stock p/ Venda


Nota 1 : Todas as aves posso disponibilizar genética.

Nota 2 : A venda apenas de fêmeas está sujeito à quantidade de machos existentes.

Nota 3 : As reservas têm a validade de 15 dias

Últimos Destaques:

Últimos Destaques:

domingo, 3 de março de 2013

Talvez, um Gould Prata!!!!!

Dos 70 exóticos até agora anilhados entre muitos que ainda estão por anilhar, tenho o enorme prazer de mostrar a ave que me está a dar mais gozo ver crescer, talvez por ser um PRATA!!!! Tem mais 3 irmãos, 1 Azul, 1 Pastel e 1 Verde.




Apresento agora os pais deles:
- Macho Pastel com genes de campeões, adquirido a Rui Lopes que desde já agradeço as belas aves que me vendeu, pois até agora maior parte delas só me tem dado alegrias. 

- Fêmea Azul criada por mim que me tirou 3ºlugar na Expo de Olhão.

Desejo de Boas Criações!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Gould, desejo tenha aí um campeão.
    Continuação de boas criações.
    Cumprimentos.
    Canários do Arménio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário. Espero que seja um campeão, pois este ano gostaria de ter mais sucesso que a ultima temporada. Boas criações pra si também.
      Saudações ornitológicas.

      Eliminar